Zaurix_DNewcomer1 month agoRe: Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania"Estou tendo problemas no meu passe de temporada escolho uma recompensa e vem outra... E por favor arrumar o bug do JOGADOR CAHIIL DO OBJETIVO O JOGADOR NÃO VEM POR ND ARRUMEM ESSE BUG
Recent DiscussionsErro de conexão no FC 26 há 3 dias consecutivos (Unable to Connect) Olá, pessoal. Estou enfrentando um problema muito frustrante no FC 26 há três dias e até agora não encontrei nenhuma solução. Sempre que tento encontrar uma partida, principalmente no Rush, após a ...Pro clubs e Passe de batalha indisponíveis na nova geração Ps5 Desde o final do mês de maio, o meu Passe de batalha e Pro Clubs não são possíveis utilizá-los na nova geração, aparece uma mensagem ao tentar acessar o passe de batalha,que é: O serviço do passe de ...Não consigo iniciar o jogo Hoje abri minha Steam e o EA App e fui iniciar o FC 26, passa por todas as splash screens de carregamento e no final tenho essa mensagem que anexei na discussão. Já verifiquei integridade de arquivos...Desconexão frequente afetando o ganho de moedas. Estou com um problema muito frustrante no Ultimate Team e queria saber se alguém já passou por isso ou conseguiu resolver. Recebi várias desconexões durante partidas devido a problemas nos servidore...Erro no Javelin Anti Cheat (9) O meu jogo não abre. E o pior, ele tem lapsos de funcionamento, assim que eu baixei, funcionou normalmente, depois começou a dar problema, reinstalei várias vezes e algumas vezes ele voltava a funci...