Xatho89Newcomer2 days agoRe: Internet maravilhosa, cabeada e mesmo assim "perda de conexão"O jogo caiu e perdi pontuação do lendário no squad battles.Ja não é a primeira vez que isso acontece.Fico no aguardo de uma solução.Obrigado!!
Recent DiscussionsERRO DE CONEXÃO COM OS SERVIDORES DA EA AO TENTAR ENTRAR NO CLUBS! depois de 1 mês jogando ultimate team, decidi começar a jogar clubs com meu amigo, porém quando tentei entrar, apareceu a mensagem falando sobre o erro, isso começou hoje de manhã e até agora não res...Problemas com a liberação do Mercado de Transferências Voltei a jogar o jogo depois de um bom tempo e fui realizando todos os objetivos do Hora de Desbravar. Desbloqueei a EVO - Introdução a Recompensas de EVO, coloquei em um jogador, mas não no jogador ...Meu EA FC26 fecha sozinho. Eu ganhei o fifa de presente de um amigo mas o jogo não abria. Depois de 24h de receber ele de presente parece que o jogo entrou em uma atualização e assim eu consegui jogar por 8h. No outro dia pare...ESTA DANDO ERRO DE CONEXÃO AO ENCONTRAR PARTIDA NO CLUBS!! Minha Internet é de 600mb, o cabo de rede esta conectado no Console, ja desinstalei o jogo baixei denovo, e mesmo assim ao encontrar a partida no Clubs esta dando erro de conexão!! Internet maravilhosa, cabeada e mesmo assim "perda de conexão" Jogando partidas do Squad Battles, singleplayer, tenho diversas vezes perdidos jogos (e muitas vezes objetivos como fazer gol de bicicleta) por que acusa "perda de conexão". Porém a internet é cabead...