PhKill08Rising Newcomer2 days agoRe: Internet maravilhosa, cabeada e mesmo assim "perda de conexão"Difícil você tentar jogar qualquer modo de jogo do Ultimate team com esse servidor horrível da EA.
Recent DiscussionsMeu EA FC26 fecha sozinho. Eu ganhei o fifa de presente de um amigo mas o jogo não abria. Depois de 24h de receber ele de presente parece que o jogo entrou em uma atualização e assim eu consegui jogar por 8h. No outro dia pare...ESTA DANDO ERRO DE CONEXÃO AO ENCONTRAR PARTIDA NO CLUBS!! Minha Internet é de 600mb, o cabo de rede esta conectado no Console, ja desinstalei o jogo baixei denovo, e mesmo assim ao encontrar a partida no Clubs esta dando erro de conexão!! PROBLEMAS DE CONEXÃO Problema de conexão no ultimate team faz alguns dias, o jogo fica desconectando funciona quando quer. Impossível de jogar, internet funciona normalmente outros jogos também. Erro de Conectividade e Sincronização (EC:10610) Bom dia! Jogo pelo PC (Steam). Até semana passada eu conseguia abrir o jogo normalmente, porém está com erros de sincronização da nuvem, fala sobre conectividade da internet com os erros EC:10610 (ma...Desconexões a mais de duas semanas! Sei que não adianta postar nada, posto reclamações desde o lançamento do jogo e os mesmos problemas continuam desde então, já tinha até desistido de pedir correções mas dessa vez esta impossível. ...