Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC 26
  4. FC 26 Problemas técnicos

Forum Discussion

manogutin's avatar
manogutin
Newcomer
2 days ago

Re: Item que não pode ser resgatado

Ontem tirei um item em pacote, está dando erro quando tento resgatar e isso esta travando minha loja, me impedindo de abrir novos packs.

No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• lukecouto22's avatar

Web App e Companion sem acesso

Já estou jogando o EA FC 26 desde que saiu gratuitamente na assinatura do PS Plus, porém quando tento acessar o Web App Ultimate Team aparece a seguinte mensagem: "Parece que a sua Conta EA não te...
    lukecouto22
    1 hour ago
  • moraesz11's avatar

Erro do conexão no pro clubs

Quando eu vou entrar no próximo clubs aparece " Não foi possível conectar aos servidores da EA. Verifique sua conexão com a internet e tente novamente" detalhe que meu jogo já está conectado nos serv...
    moraesz11
    6 hours ago
  • 6qd706vkpqnh's avatar

FC 26 Congelando

Tenho uma configuração boa mas mesmo assim o fifa congela o pc inteiro não sei mais oque fazer
    6qd706vkpqnh
    8 hours ago
  • The0411Joker1976's avatar

Esquema Tático

EA, por favor permita que volte o arrastar jogador para formar o esquema tático que quisermos, esses 29 esquemas disponíveis não são suficientes.
    The0411Joker1976
    8 hours ago
  • paulovmelo's avatar

PING ALTO NO CLUBS BRASIL

Alguém consegue me explicar o motivo da EA não estar dando nenhuma atenção pro problema do Clubs desse ano no Brasil? Eu ja vi um ticket detalhado do iStraww​ falando sobre e a EA_Universa​ simplesme...
    paulovmelo
    10 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago