prrrunoSeasoned Newcomer3 months agoRe: LixoVOU FICAR FAZENTDO TICKET ATÉ VOCÊS RESOKVEREM MEU PROBLEA DO DELAY
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,816 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,816 Posts
Recent DiscussionsEA FC 26 Não estou conseguindo acessar o ultimate team, aparece a mensagem " Não será possível conectar nesse momento, você voltará a tela inicial. fc 26 Estou enfrentando um problema no modo carreira jogador do FC 26 no PC. O jogo está funcionando normalmente durante as partidas e nas demais partes do modo carreira, porém, quando chega no período de ...EA 26 não conecta nos servidores EA 26 não conecta nos servidores, reparei o jogo , desinstalei, até instalei em outra máquina e nada. Alguém com esse problema também? Desde de ontem 02/04/26 não conecta, frustrante demais isso. O modo UT está trancado toda hora Estou tentando jogar o modo UT mas todas as telas do menu está com loading demorado, às vezes obrigando a reiniciar o jogo Não consigo entrar no Ultimate team há 3 dias Já fiz tudo que recomendaram. Paguei o passe de temporada e estou me sentindo prejudicado por não conseguir entrar. Alguém tem solução pra esse problema?