prrrunoSeasoned Newcomer3 days agoRe: LixoVOU FICAR FAZENTDO TICKET ATÉ VOCÊS RESOKVEREM MEU PROBLEA DO DELAY
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 50 minutes ago1,005 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 50 minutes ago1,005 Posts
Recent DiscussionsEA FC 26 - Problema com Anti Cheat - não abre o jogo Estou enfrentando um problema persistente ao tentar iniciar o EAFC26 no PC. O jogo não inicia. Após clicar duas vezes ele carrega o anti cheat abre uma tela preta do jogo, fecha e logo volta a tela d...FC 26 Não abre - Tela Preta - Anticheat Vou informar meu problema e espero que alguém possa me ajudar, da primeira vez que tive contato com o FC 26 foi com o showcase, baixei a primeira vez pela EPIC GAMES, iniciei a primeira vez o jogo fo...Mercado de transferência Troquei meu Xbox em um Ps5 já tem quase 2 meses e não tenho acesso ao mercado de transferência no app e no web app. Oq devo fazer? Não tô conseguindo vincular minha conta e aí Quero vincular minha conta da PlayStation Não consigo me conectar de jeito nenhum nos servidores da EA Eu não consigo me conectar nos servidores da EA de jeito nenhum no EAFC26, já troquei a internet, já apaguei os cachês, reiniciei o console, mudei o DNS e nada funcionou!!!!!!!!!!