FedumentiRising Newcomer4 days agoO modo UT está trancado toda horaEstou tentando jogar o modo UT mas todas as telas do menu está com loading demorado, às vezes obrigando a reiniciar o jogo
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 39 seconds ago1,838 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 39 seconds ago1,838 Posts
Recent DiscussionsProblema com iput lag e otimização do FC26 para PC Sempre fui Fan da franquia, Joguei praticamente TODOS os Fifas desde 2008, Mas comecei a Jogar pra valer do FIFA 14(Um dos melhores junto com 17 e 18) em Diante... Nunca Vi um Fifa tão problemático q...Clubs com DELAY absurdo Unicamente em uma partida de liga do Clubs estou tendo um delay/atraso absurdo em relação aos meus amigos jogando comigo, vejo todas as coisas acontecendo uns 3 segundos depois de já ter passado na t...LAG NOVAMENTE APÓS ATUALIZAÇÃO 06/04/26 Novamente estou com lag de comando nos modos online, tinham corrigido nas outras atualizações, mas voltou a ocorrer nessa ultima atualização do dia 06/04/26, corrigem por favor!! jogo no pc! Xeon e...Erro ao resgatar recompensas Meu passe de temporada ficou bloqueado por 30 dias quando virou pro próximo passe eu obtive as recompensas porém tem duas Evos que eu não consigo resgatar sempre da erro , eu não consigo abrir nenhum...Rush pro clubs Estou num clube criado por mim com mais 3 amigos, sempre que tentamos jogar no modo rush do clubes não funciona. Eu sozinho consigo jogar, eles sozinhos e os três juntos também conseguem. Só quando e...