FROSTBL4CKRising Newcomer4 months agoRe: Minhas coins sumiramTodas as minhas Coins Jogadores também sumiram do jogo? o que fizeram?
1 ReplyReplies sorted by OldestMnol777Seasoned Newcomer to FROSTBL4CK4 months agoEntre em contato com o Help rapidamente
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 7 hours ago1,813 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 7 hours ago1,813 Posts
Recent Discussionsfc 26 Estou enfrentando um problema no modo carreira jogador do FC 26 no PC. O jogo está funcionando normalmente durante as partidas e nas demais partes do modo carreira, porém, quando chega no período de ...Problemas com FC 26 O problema é o seguinte não consigo entrar no pro club do FC 26 só no preocupe que não entra o jogo tá online normal eu consigo entrar em todas as partes menos me procure e aqui aparece uma mensagem ...FC 26 travando meu pc Abro o jogo, demora pra carregar os shaders ( não acontecia isso ) depois de 2 a 3 min do jogo iniciado em qualquer modo de jogo, até offline... o jogo congela, trava completa o pc, tenho que reinici...Não dá pra jogar online A internet está muito boa onde eu moro, todos os aplicativos funcionam, menos o bendito FIFA 26, tentei de tudo ja, roteador, suporte, servidor e não dá certo, não entra nem no clubs, preciso de ajud...Desafio Ultimate quarta partida n contabiliza Nesse Ultimo desafio ultimate, no "quarto jogo, com o quarto elenco" meu jogo cai o ut. não consigo mais progredir, pq a partida cai e não conta derrota, nem vitoria nem nada, é como se eu não tivess...