Lucchesi23spRising Newcomer2 days agoRe: Não consigo entrar no clubs do fc26a mais de 10 dias eu não consigo logar no mod clubs, da erro de conectividade.
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 14 minutes ago1,193 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 14 minutes ago1,193 Posts
Recent DiscussionsNão consigo encontrar adversário no Ultimate Team do eafc 26 no pc Olá a todos, não consigo encontrar adversários no Ultimate Team, apenas na taça diária. Não consigo jogar Rivals, não consigo jogar a taça de bronze... Por favor, alguém me ajude!! O erro é: «Não f...Problema com o Desafio Ultimate 8 Tenho sofrido nos ultimos dias com uma falha dos servidores da EA, que fez com que minhas partidas no Desafio Ultimate 8 não contassem, eu joguei cerca de 8 partidas, ganhei 5 e nenhuma contou, assim...I can't find any opponents in Ultimate Team on eafc 26 on PC. Hi everyone, I can't find any opponents in Ultimate Team, only in the daily cup. I can't play Rivals, I can't play the bronze cup... Please, someone help me!! The error is: “No opponents found. P...Eafc26 superaquecendo ps5 Precisam resolver isso toda vez que vou jogar eafc26 meu ps5 tá superaquecendo chega desligar somente no eafc26 console e novo jogo vários jogos e somente no eafc26 acontece isso Possível solução temporária para bug do fps caindo e input lag na versão PC Fala galera, descobri uma possível solução para esse bug, após várias tentativas(uma vergonha imensa um jogo que já tem 3 meses e a comunidade do pc esteja totalmente abandonada), fiz muitas pesqu...