GilmexsterNewcomer21 hours agoRe: Não consigo entrar no modo ULTIMATE TEAMBoa noite.tem uma semana que estou tentando jogar e da que o serviço do passe de temporada não está disponível no momento.o que pode ser?image.jpg1.8 MB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 15 days ago1,438 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 15 days ago1,438 Posts
Recent DiscussionsSou desconectado das partidas após a finalização delas Desde anteontem (03/02) estou sendo desconectado de partidas online após a finalização delas, mesmo com conexão boa e estável. Acabei de jogar uma partida de rivals, na qual perdi e desci de divisão...JOGO CONGELA E PRECISO REINICIAR O PC Boa Tarde, depois de resolver o problema de não inicialização do jogo veio com ele um novo problema, quando eu entro em uma partida em algum momento dela o jogo congela, só o jogo, mas depois ele faz...Ea FC26 não abre. EA anticheat inicia, depois volta para tela do EA APP. Utilizo a steam para iniciar o jogo, porém não estou conseguindo. A poucos dias atrás estava jogando o FC25, sem problema nenhum. Já tentei de tudo, reinstalar o jogo, verificar integridade dos arqui...4 dias e contando Será q ninguém vai resolver meu problema e arrumar pra mim jogar o EA FC, não entro no ultimate team mais conta q tenho desde 2014 Meu perfil não entra no ut Só o meu perfil não entra no UT, loguei pelo mesmo game em perfil diferentes e pegou, oq tá acontecendo com meu perfil? Pq não entra ?