Forum Discussion
18 Replies
- EA_Edu1 month ago
Community Manager
Ola Cachone_10
Lamento que esteja tendo essa situação, qual a plataforma e que mensagem recebe quando tenta entrar?
Se possível teste outra rede (dados moveis), e apague os seus elencos via web/companion app e crie um nova para ver se ajuda.
- Cachone_101 month agoNew Rookie
Aparece “não eh possível conectar ao ultimate team no momento. Você voltará ao menu principal” e tá desde segunda à noite assim, já fiz de tudo já apaguei , entrei em dados móveis e tudo, eh só o meu login q não entra, entrei em um de um amigo ontem só pra ver e foi de boa eh o meu q não vai, e eu não tenho nenhuma restrição, tenho essa conta desde 2014 jogando todo ano, e tenho bastante investido ali preciso voltar a jogar! Oq podem fazer pra me ajudar? Hj ainda não testei depois da manutenção
- EA_Edu1 month ago
Community Manager
Cachone_10 Se possível teste novamente depois da manutenção e do update de ontem. Nos indique depois se teve sucesso.
- Rjbb301 month agoRising Newcomer
Na consigo acessar meu ultmate team fc26
Eu testei e ainda nada, está mesma coisa! E eh só meu perfil q está acontecendo isso não consigo entrar em contato com ninguém da EA preciso resolver
- Kilcampanella1 month agoSeasoned Newcomer
Estou com o mesmo problema que o dele, estava jogando e minha Internet caiu. É como se meu login tivesse ficado preso no UT. Não consigo entrar, e da a mesma mensagem " não é possível acessar o UT neste momento, você voltará ao menu principal ". Tento abrir no app companion, e diz que está logado no console. Já faz mais de 3hrs isso. O que posso fazer? Já resetei o xbox series S de fábrica, e nada.
Como pode um jogo com esses valores, cobrando FP todo ano assim e não ter ninguém pra resolver seu problema! Vai fazer 3 dias q não consigo jogar pq na entra no ut meu perfil! Fica só voltando pro menu
- EA_Edu1 month ago
Community Manager
Cachone_10 Se pretende que o nosso suporte verifique a sua conta siga as indicações para contacto aqui.
- jcleace1 month agoRising Novice
Aí fica fácil , apagar os elencos pqp
- jcleace1 month agoRising Novice
O meu está a mesma coisa , parabéns para ea a gente compra fc points , investe na cont e ela simplesmente não deixa a gente entrar
💪🏻🤡