duckpatUNewcomer5 days agoRe: Não foi possível se conectar aos servidores da EA.Os jogadores não respondem meus comandos online, ainda fui punido por sair do jogo!!
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 minutes ago1,903 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 minutes ago1,903 Posts
Recent Discussions"Um erro em nosso sistema causou uma falha na inicialização." Quando tento iniciar o jogo fica aparecendo essa mensagem, já vi alguns vídeos, já vi algumas "soluções" parecidas no reddit mas nada funciona. Uma tristeza em pleno 2026 nós jogadores termos que pag...Problema no Desafio - Ultimate 15 Ao tentar finalizar a quarta partida do desafio , independente do resultado o jogo não aceita a finalização da partida e volta para o menu do jogo , este problema acontece desde ontem à noite dia 17/...Passe da temporada Passe da temporada indisponível a mais de 2 semanas....ja atualizou e não resolveu esse problema. Delay PC Alguma novidade sobre o problema crítico que estava no PC? Algum pronunciamento da EA? Alguma resposta sobre o problema que esta presente desde o início do jogo? Jogadores vendidos sem o meu consentimento Abri o meu aplicativo do FC 26 no celular percebi que meu elenco principal estava com elenco de conceito. Fui verificar e vi que o meu item mais caro do elenco havia sido vendido sem o meu consentime...