Greg_doBrasilRising Newcomer1 day agoRe: Nenhum modo online do ultimate team esta funcionandoSimplesmente fui desconectado do modo online Temporadas e não entra mais, da que ocorreu erro e volta pro menu. Terrível esse game..
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 day ago1,894 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 day ago1,894 Posts
Recent Discussionsdelay e a agora vazamento de vram hj Comprei o jogo no dia 2 de abril. No início, ele rodava liso; eu jogava no alto, porém, do nada, o jogo mudava as configurações sozinho.Depois da atualização 1.5.3, o jogo ficou injogável no online (...Não consigo acessar o Ultimate Team Estou a 2 horas tentando inicial o modo Ultimate Team e fica apenas na tela de carregamento dos Trophys Titan e não entra no jogo, já realizei todas as ações como reiniciar a rede, o PS5 e até exclui...O ultimate team não está salvando o resultado das partidas Toda vez que jogo uma partida, no fim acontece isso do print. A minha conexão está ótima e isso só começou acontecer misteriosamente após eu mudar minha senha. Escolhi o Rivaldo e não veio Comprei o passe de temporada justamente para conseguir o Rivaldo e não veio Como faço para reaver esse essa carta desse jogador? Jogo bugado perdi o dme que fiz do Marcelo e meu ícone sumiu da temporada. Esse bugado de vcs eu perdi o Marcelo no dme so ficou a carta de empréstimo é minha temporada sumiu ta muito complicado ja a reclamação caso nao tem solução quero minha devolução em dobro .