AndremaescobarNewcomer3 days agoRe: Os servidores da EA estão indisponíveis no momento...Ola boa tarde, não estou conseguindo jogar modo carreira manager, por conta dos servidores estar indisponiveis???
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,238 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,238 Posts
Recent DiscussionsClubs Aparece que não foi possível conectar aos servidores ea, isso só no clubs Ultimate team está normal o que eu faço? Jogo não abre Eu coloco para iniciar o jogo abre o.cliente da EA e não acontece nada (comprei pela steam) estava jogando hj de boa fui entrar agora de tarde e não consigo mais jogar DC Todo jogo tomo um desconecte ja desativei o crosspay e nada de resolver. Não encontro partida no Modo Rush para desbloquear o Mercado (S2) Não encontro partida no modo Rush para desbloquear o Mercado de Transferências. Chega a ser bizarro… ouso dizer que é a pior experiência que já tive em um jogo. Dito isso, adicionem para tentarmos e...Eafc 26 superaquecendo o ps5 Meu ps5 superaquece e desliga toda vez que vou jogar o eafc 26, não acontece com nenhum outro jogo como ghost of yotei ou gta, é apenas o eafc 26. Já limpei as saídas de ar e segue o problema. A ea e...