AndremaescobarNewcomer1 day agoRe: Os servidores da EA estão indisponíveis no momento...Ola boa tarde, não estou conseguindo jogar modo carreira manager, por conta dos servidores estar indisponiveis???
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 30 minutes ago1,220 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 30 minutes ago1,220 Posts
Recent DiscussionsEVO DANTE - ULTIMATE TEAM Estou tentando fazer a EVO do Dante na EVO Viajante do tempo, mas ele nao está aparecendo como opção e ele atende todos os requisitos. Eu coloquei ele antes na EVO fonte da Juventude deixando ele 86 ...Save corrompido modo carreira Tenho uma carreira no EA FC 26 de modo treinador. Já estou na sexta temporada com ela e, de repente, quando fui abrir ela para jogar apareceu que o save estava corrompido e não podia ser usado. Exist...Passe da temporada indisponível O passe da temporada aparece indisponível neste momento e não deixa progredir na temporada, convém resolverem o problema o mais rápido possível, estou a perder sp. Não consigo entrar no ultimate team faz 4 dias Pô, faz 4 dias q tento entra no ut e n consigo por conta do servidor, isso é uma sacanagem mto grande, pois paguei 400 reais nesse jogo pra poder jogar, mais não consigo, ai é **bleep** né ea, nenhum...Rede doméstica Boa noite, estou a 5 dias tentando acessar o servidor da EA, porém todas vezes aparece que eu perdi a conexão da rede doméstica!