Faabiinhoo0New Novice1 day agoRe: Problemas servidor EApelo amor de Deus EA, pagamos caro no jogo e no passe e esse problema a dias ! ja tentei e tudo ate formatar o PC e nada ! AJUDA AI EA!
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 6 minutes ago1,721 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 6 minutes ago1,721 Posts
Recent DiscussionsOs servidores da EA estão indisponíveis no momento... Eu preciso de ajuda eu estou jogando FIFA ao tentar entrar no on-line, qualquer coisa on-line, diz que "os servidores da EA estão indisponíveis no momento. Tente novamente mais tarde. acesse ea.com/u...Conectividade no EA FC 26 Está caindo as partidas toda hora,já perdi pontos no rivals,perdi partidas por conta do desconect,perdi entradas no evento prata e não conseguindo finalizar uma partida sequer no rush ''servidores da EA não estavam disponíveis no momento'' Ontem dia 20 de janeiro de 2026 tive um problema que dizia que os ''servidores da EA não estavam disponíveis no momento'' , logo passou e fiquei no game das 8:00 as 15:30 quando desloguei e tentei lo...Essa empresa podre algum dia vai ligar pros seus clientes? A empresa mais antiética e sem vergonha nenhuma! comprei o jogo a 2 dias e já tomei pelo menos 8 disconects durante as partidas no UT o que me resulta em derrota, qual a previsão dessa empresa porca ...FPS baixo e GPU em 100% Bom dia irmãos, tudo certo? bom amigos tenho um setup de um i5 13th gen rtx 2050 4gb 16gb de ram quando vou jogar o proclubs ou UT, na primeira partida roda 100% liso, a partir exatamente d...