WSM_JpedroRising Newcomer1 day agoRe: Quedas de conexão - ResolvidoSempre que entro no ultimate team a conexão é perdida já perdi várias partidas de eventos, squad battle e rivals. Está praticamente impossível de jogar o jogo. Por favor resolvam logo isso.
Recent DiscussionsF Jogo tá difícil de jogar,toda hora cai não dá pra jogar uma partida de clubs não dá pra jogar ultment povo paga 300 reais pra poder jogar assina game pass pra ser essa palhaçada,toda vez vcs fazem ma...Não consigo jogar pro clubes já faz 5 horas no ps4 e não vai de jeito nenhum Não consigo jogar pro clubes já faz 5 horas no ps4 e não vai de jeito nenhum No modo Temporadas, o adversário desconecta e a partida não contabiliza Se eu desconecto, a partida sempre contabiliza como derrota, mas se meus adversários desconectam quando estou ganhando a partida simplesmente some, ja basta todos os bugs que temos que enfrentar pra...Sem conexão Bha não consigo jogar. Cai toda hora. Você perdeu a conexão online. Erro de servidor..... Ja faz mais de 3 hrs e não consegui jogar uma sequer. Já fiz e fiz várias e mais várias e mais várias e nadaa...Objetivo hora de desbravar Concluo as evoluções e mesmo assim nao aparece o objetivo concluído no "hora de desbravar" como posso resolver ?