almirvalario777Rising Novice1 month agoRe: Sem acesso ao passe de temporada e ao ClubsNão consigo acessar o passe de temporada
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago1,901 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago1,901 Posts
Recent DiscussionsJogadores vendidos sem o meu consentimento Abri o meu aplicativo do FC 26 no celular percebi que meu elenco principal estava com elenco de conceito. Fui verificar e vi que o meu item mais caro do elenco havia sido vendido sem o meu consentime...Não consigo acessar o Ultimate Team Estou a 2 horas tentando inicial o modo Ultimate Team e fica apenas na tela de carregamento dos Trophys Titan e não entra no jogo, já realizei todas as ações como reiniciar a rede, o PS5 e até exclui...delay e a agora vazamento de vram hj Comprei o jogo no dia 2 de abril. No início, ele rodava liso; eu jogava no alto, porém, do nada, o jogo mudava as configurações sozinho.Depois da atualização 1.5.3, o jogo ficou injogável no online (...NÃO CONSIGO UTILIZAR O FC 26 Adquiri o jogo FC 26 oferecido dentro do FC 25, porem não consigo baixar ou associar o jogo ao meu game pass!!! Quero resolver isso pois acho um absurdo que isso possa ocorrer, oferecem o jogo porem ...Problema no Desafio - Ultimate 15 Ao tentar finalizar a quarta partida do desafio , independente do resultado o jogo não aceita a finalização da partida e volta para o menu do jogo , este problema acontece desde ontem à noite dia 17/...