almirvalario777Rising Novice1 month agoRe: Sem acesso ao passe de temporada e ao ClubsNão consigo acessar o passe de temporada
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,909 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,909 Posts
Recent DiscussionsErro DirectX DXGI_ERROR_DEVICE_HUNG – RTX 3060 Ti (Crash no jogo) Estou enfrentando um erro recorrente ao jogar, onde o jogo simplesmente fecha sozinho e aparece a seguinte mensagem: DirectX function "GetDeviceRemovedReason" failed with DXGI_ERROR_DEVICE_HUNG ("Th...Sem acesso ao ultimate tem. Não consigo acessar minha conta do ultimate tem desde ontem 18/04/26. Desinstalei o jogo, instalei novamente e reiniciei o meu Xbox. Cheguei a pedir a conta de um amigo pra testar se é minha conexão,...O ultimate team não está salvando o resultado das partidas Toda vez que jogo uma partida, no fim acontece isso do print. A minha conexão está ótima e isso só começou acontecer misteriosamente após eu mudar minha senha. Problema no Desafio - Ultimate 15 Ao tentar finalizar a quarta partida do desafio , independente do resultado o jogo não aceita a finalização da partida e volta para o menu do jogo , este problema acontece desde ontem à noite dia 17/...Problemas no Clubs: input lag e perda de controle após gol Vou tentar explicar de forma clara, porque o problema é meio complexo. Estou enfrentando um input lag bem estranho no EAFC 26. Quando falo de input lag, não é só atraso no comando — parece que o jog...