Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC 26
  4. FC 26 Problemas técnicos

Forum Discussion

Dropecam's avatar
Dropecam
Newcomer
3 days ago

Re: Servidor

Meu jogo desconecta toda vez que acabo uma partida aí é **bleep** 

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.
Latest Activity: 10 minutes ago
1,212 Posts

Recent Discussions

• MVSP9's avatar

Erro de transferência

Estou com um problema no mercado de transferências, conclui os objetivos que liberam ele, se passaram mais de 4 dias e não consigo listar nenhum jogador e quando dou lance em jogadores as minhas coin...
    MVSP9
    10 minutes ago
  • rmedeiros99's avatar

problema de conexão

não estou conseguindo entra no clubs, aparece problema de conexão mas nos outros modos online entra normal
    rmedeiros99
    29 minutes ago
  • Kevinsm010's avatar

Não consigo entrar no ultimate team faz 4 dias

Pô, faz 4 dias q tento entra no ut e n consigo por conta do servidor, isso é uma sacanagem mto grande, pois paguei 400 reais nesse jogo pra poder jogar, mais não consigo, ai é **bleep** né ea, nenhum...
    Kevinsm010
    1 hour ago
  • JOAOLUCASBF77's avatar

Problemas no passe de temporadas

Eu gostaria de relatar que tenho problemas no passe de temporadas, não consigo acessar e isso ta me prejudicando mt no processo do jogo
    JOAOLUCASBF77
    2 hours ago
  • LuanVitor17's avatar

Desconectando

Não consigo cumprir o desafio UT 8 pois todo final de partida eu tomo desconect e volto ao menu do jogo
    LuanVitor17
    5 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.