1mwlt5si4rbkSeasoned Newcomer1 month agoRe: Ultimate team problemas técnicosO engraçado é que o temporadas eu consigo jogar só o ut que não
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 12 minutes ago1,899 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 12 minutes ago1,899 Posts
Recent DiscussionsNão consigo acessar nenhum modo online no jogo. Não consigo de forma alguma acessar os modos online do jogo e minha internet está ótima já faz mais de 3h. Que tento acessar e não consigo fazer nada sempre a mesma coisa já reiniciei a internet vári...Não consigo acessar o Ultimate Team Estou a 2 horas tentando inicial o modo Ultimate Team e fica apenas na tela de carregamento dos Trophys Titan e não entra no jogo, já realizei todas as ações como reiniciar a rede, o PS5 e até exclui...Não consigo entrar no jogo!!!! Não consigo entrar no ultimate team aparece não é possível se conectar ao ultimate team no momento você voltará ao menu principal e não consigo estar faz horas já reiniciei internet videogame e vária...Travamentos com monitor externo Gostaria de suporte técnico referente a um problema de performance ao utilizar o monitor externo Acer KG270 conectado ao meu notebook Acer Nitro 5 (AN515-57 | i5 11ª Geração, 16GB RAM, GTX 1650). ...Delay de comando no PC 5 horas de manutenção hoje, e ainda não conseguiram arrumar esse delay da ultima atualização! Vai arrumar ou pode larga o jogo de uma vez ? Pleno tots é muita sacanagem!