Forum Discussion

Paese's avatar
Paese
Seasoned Newcomer
6 months ago

Re: Web App com todos os recursos desativados

Ao acessar o web app, seja pelo navegador ou pelo app do celular, não estão disponíveis diversas abas. Consta nas telas mensagens que informam recursos desabilitados (Feature Disabled na versão em inglês do meu app).

Estava tudo funcionando normal até eu acessar o jogo pelo console através da versão de teste via EA Play. 

Aparentemente mais pessoas estão enfrentando o problema, de acordo com uma busca no X por "feature disabled web app".

13 Replies

• Alfa107617's avatar
    Alfa107617
    Seasoned Newcomer
    6 months ago

tmb irmão to com esse problema, não consigo fazer os traders e os dmes e não vou gastar as 10 horas fazendo isso não 

• xTROGLODITA's avatar
    xTROGLODITA
    Rising Newcomer
    6 months ago

Estou com o mesmo problema, ninguém descobriu o motivo? **bleep**!

• BurucaGames's avatar
    BurucaGames
    New Novice
    6 months ago

Mesmo problema, coincidência ou não eu comprei a versão Standard e também Ea Play pra conseguir jogar 10 horas antes, ao mesmo tempo que aparentemente acabou as 10 horas de teste meu mercado de transferencia e DMEs ficaram com a mensagem de INDISPONÍVEL NO MOMENTO, obs: eu joguei o FC 25

• Imperial9860's avatar
    Imperial9860
    Seasoned Novice
    6 months ago

Abri um chamado sobre esse problema, porém a EA não deu nenhum retorno, meio triste isso. Pagamos caro no jogo todo ano e acontece essas coisas sem suporte devido.

• BurucaGames's avatar
    BurucaGames
    New Novice
    6 months ago

Consegui resolver o problema, pedi para um amigo que comprou a versão ultimate entrar na minha conta do xbox e do fc 26 pelo do xbox dele, e estava normal o mercado de transferência e os DMES, após ele fazer isso uns 5 minutos depois voltou o companion e o web app 

• Denilsonss7's avatar
    Denilsonss7
    Seasoned Newcomer
    6 months ago

to com mesmo problema, acabou minha 10 horas do jogo, ai nada funcionou mais 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 months ago

Isso significa que não será possível desbloquear o acesso ao Web App se estiver jogando apenas a versão de Teste de 10 horas do jogo.Para obter acesso, será preciso fazer login pela versão completa do jogo,depois disso, jogue o game e complete os objetivos necessários para desbloquear o acesso ao Web App.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 28 minutes ago
1,800 Posts