Forum Discussion

DantesLINDU's avatar
DantesLINDU
Seasoned Newcomer
2 months ago

Recompensa

Estou entrando em contato novamente porque fui banido mais uma vez de forma indevida. Na ultima ocasiao expliquei que nao utilizo nenhum tipo de cheat e que minha rede havia sofrido ataques externos que geraram instabilidade e queda de conexao. Apos analisar o caso voces retiraram o banimento reconhecendo que nao houve uso de ferramentas irregulares. Hoje fui surpreendido por um novo banimento exatamente no dia da liberacao das recompensas e por isso fui impedido de jogar e perdi a chance de alcancar a melhor recompensa pois faltavam apenas de 3 a 6 pontos para completa la. Peco que revisem esse banimento o quanto antes pois novamente nao utilizei nada irregular e solicito que assim que o ban for removido eu receba a recompensa correspondente ao nivel que eu teria alcancado caso nao tivesse sido impedido de jogar por um erro do sistema. Agradeco pela atencao e aguardo uma solucao rapida pois estou sendo prejudicado por algo fora do meu controle.

6 Replies

• DantesLINDU's avatar
    DantesLINDU
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

como q eu subi de um dia pro outro cara?? eu tenho 700 horas de jogo mlk

• Henryxv1's avatar
    Henryxv1
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Até o pesadelo sabia, não é tão fácil subiu pra elite assim de 1 dia pro outro com partidas consecutivas, tu pra jogar precisa de um hack pra chutar a bola 

• Henryxv1's avatar
    Henryxv1
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

N é ganhar ou perder n paizão, tô no seu Discord sei quem usa hack ou não, alias até vc admitiu pro casca q o Raízen usa hack ne? E vc tbm vende conta roubada da de FC26? Na hora que um te explanou lá vc baniu 

• DantesLINDU's avatar
    DantesLINDU
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

KKKK blz, vc perde pra mim e dps vem chorar aqui mn?? eu nunca usei hack cara kk a ea sempre da ban pelo um erro que tem na minha rede da multipontos e retira e ban dps da analise, não é a primeira vez.. o ticket q eu fiz foi pra ela me dar a premiação do rivals, pq ela ta me impossibilitando de jogar nesse meio tempo dnv, no mes passado ela me deu esse mesmo ban também mais eu ja tinha terminado o rivals e dessa vez eu não terminei.. agr ve se chora menos e me ganha ! kakakak

• Henryxv1's avatar
    Henryxv1
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Vc é uma piada dantes, você literalmente joga com Raízen, que gastou 1000 reais em um WL SEM STRESS, seu banimento está correto, quem joga com hack em um jogo de chutar bola, tem mais doq se tratar

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola DantesLINDU​ O forum não tem influência sobre casos de banimento ou sanções aplicadas . Se você recebeu um banimento em sua conta, é necesssário contestar preenchendo  o formulário situado no histórico de penalidades  da conta, nossa equipe fará a análise do caso e entrará em contato com você por e-mail com o resultado.  

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago
1,628 Posts