Forum Discussion

j0s3s0uza's avatar
j0s3s0uza
Newcomer
2 months ago

Recompensas versão ultimate da pré venda não adicionadas a conta do usuário

No dia 16 de julho ,comprei minha versão digital ultimate do fc26 na promoção de pré venda que houve . Feito isto estreia garantido meu pack de icon e os 6 mil FC points . Mas até agora dia 23/09 não recebi nenhuma recompensa em minha conta , jogo no ps4 e já olhei tudo , e pesquisei em

varios canais mas não achei nada . Fora que também estou vendo relatos de vários outros usuários com o mesmo problema . Gostaria de um suporte e solução,pro meu caso ! Agradeço a vcs dona EA 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Olá j0s3s0uza​ 
    Gostaria de compartilhar mais algumas informações sobre o conteúdo bônus de pré-venda do FC 26. Veja como funciona e o que você pode fazer para acessá-lo.

Se você estiver no Steam

• Verifique sua biblioteca do Steam — o conteúdo deve aparecer ao lado do botão Jogar. Não se esqueça de resgatar o conteúdo da Edição Ultimate clicando nele. 
    • Se não estiver lá, tente:
      • Reiniciar o jogo e o seu PC
      • Verificar se há atualizações do Steam/jogo
      • Certificar-se de que você está conectado à conta que usou para fazer a pré-encomenda

No console 

• Use a conta principal onde o jogo foi comprado.
    • Os bônus de pré-venda não aparecerão em uma conta secundária por meio do compartilhamento de jogos.

Se o conteúdo estiver faltando na versão do aplicativo EA

• Reinicie o jogo/sistema
    • Verificar atualizações
    • Confirme se você está na conta certa
    • Sair e entrar novamente no aplicativo 
    • Verifique novamente qual edição você comprou
    • Certifique-se de que o jogo foi totalmente baixado 

Edições e Bônus

• O FC 26 tem diferentes edições, cada uma com suas próprias recompensas. Você pode ver uma análise completa aqui: Edições e Bônus de Pré-venda do EA FC 26
    • O ICON Player  só estará incluído se você fizer a pré-encomenda antes de  26 de agosto

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.730 PostsLatest Activity: 4 hours ago