KROOW07Newcomer3 days agoRecursos online InacessíveisEu não consigo acessar os recursos online (UT) há umas 3 horas, tudo está funcionando normalmente menos isso. Sou de ps4 é só comigo q tá assim??
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 22 minutes ago1,836 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 22 minutes ago1,836 Posts
Recent Discussionscoins sumiram. eu tinha aprox. 190k de coins e dei um lance no pizarro por 85k, logo em seguida meu lance foi superado e apareceu um “comprar ja” por 75k então comprei logo. mas os 85k não voltaram agora to com men...problema com a conexão do servidor ea fc 26 Boa noite! Estou tendo problemas a algum tempo com minha conexão com os servidores EA, esse erro ocorre somente no EA FC 26. Ele acontece com muita frequência, assim que abro o jogo ele não conecta d...ERRO DE CONEXÃO DA EA (CLUBS E ULTIMATE) Não conecta o servidor da EA para jogadores de PC. Estou a alguns minutos tentando conectar ao CLUBS ou ULTIMATE, e não consegue conectar. Já reinicei pc, já reinici jogo, EA, Steam... Nada muda!!! ...Impossível navegar pelo menu e finalizar partidas no UT na versão do PC hoje Está absolutamente impossível navegar pelo menu e finalizar partidas no Ultimate Team na versão do PC hoje, fico constantemente recebendo mensagem de erro de conexão com o servidor, e não tenho nenhu...Eafc 26 superaquecendo o ps5 Meu ps5 superaquece e desliga toda vez que vou jogar o eafc 26, não acontece com nenhum outro jogo como ghost of yotei ou gta, é apenas o eafc 26. Já limpei as saídas de ar e segue o problema. A ea e...