Forum Discussion

ltsvasco's avatar
ltsvasco
Seasoned Traveler
2 days ago

Reembolso / problema de conexão

Gostaria de solicitar reembolso pois comprei a versão Ultimate na pré venda e não consigo jogar desde 23/10, quando após a atualização o jogo não conecta no servidor de jeito nenhum, aqui no fórum temos dezenas de pessoas com o mesmo problema e nenhuma previsão de correção, por isso quero o reembolso ou entrarei com um processo pois vocês vendem um produto incompleto e defeituoso!

6 Replies

• ltsvasco's avatar
    ltsvasco
    Seasoned Traveler
    2 days ago

mirosilva9​ o problema não é minha rede / configuração, como falei acima tem dezenas de usuários, de diferentes estados e diferentes provedores de internet e em todas as plataformas com o mesmo problema!

• HzinCRF's avatar
    HzinCRF
    Seasoned Rookie
    2 days ago

o problema não é o computador/internet de ninguém, é do servidor. desde a atualização de 23/10 está com esse problema, e você insiste em colocar em todos os comentários para restaurar firewall? já fiz isso 6 vezes, testei em outra internet, testei em outro modem, troquei o cabo de rede, resetei o dns da internet, fiz de tudo e o jogo continua caindo. o problema é que vocês não querem mexer no servidor para resolver o problema, que claramente não sabem o que está acontecendo. que coisa absurda isso

• Estou na mesma situação a semanas... Eles não estão nem aí para os consumidores, pra que existe esse fórum se não obtivemos o mínimo da resposta?! Eu parei com esse jogo,não compro nunca mais 

• HzinCRF's avatar
    HzinCRF
    Seasoned Rookie
    2 days ago

eles estão enviando todas as reclamações para um comentário de perfil fake que marcou um comentário sem sentido como solução, ai aparece que não há mais problemas de conexão, pq aparece só um comentário de reclamação como resolvido, sendo que não está. estão ignorando o problema, ninguém está fazendo nada para resolver isso

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.651 PostsLatest Activity: 26 minutes ago