Luizkaisa22Seasoned Newcomer1 month agoSem acesso ao passe de temporada e ao Clubs Estou jogando o jogo há 5 dias e meu acesso ao clubs e ao passe de temporada está indisponível, tento acesso pelo app companion e pelo web app e também não consigo acessar o hub nele.
du_martins2015Rising Newcomer2 months agoMeu passe de temporada não está aparecendo, fala que não está disponível
Recent DiscussionsFC HUB bloqueado em todas as plataformas. Não consigo acessar o FC HUB dentro do Ultimate Team, e também não consigo acessar pelo aplicativo EA Companion. Softban sem quitar? Estou há 25h sem conseguir concluir uma partida do Desafio Ultimate 17, estou no 4º jogo e nada faz mudar. Já foram mais de dez partidas e ao final do jogo aparece a mensagem "Os servidores da EA não...Meu clubs não abre Eu consigo entrar em literalmente todos os modos do EAFC 26, menos no clubs, entro ultimate team, no temporadas, tudo normal. Porém ao tentar entrar no clubs aparece a mensagem de erro de conexão, ...Erro no Pro Clubs Completei os ultimos 3 Eventos ao vivo do clubs e nao recebi nenhuma das recompensas , esta indo para o quarto o atual Evento. PRECISO DE AJUDA... Bem estava tudo bem até que comprei um mod pra usar equipes brasileiras no ea fc,e botei o live editor,e o cara ensinou no video que a gente tinha que substituir o anti cheat da ea pelo do live edito...