GilmexsterNewcomer17 hours agoRe: Não consigo entrar no modo ULTIMATE TEAMBoa noite.tem uma semana que estou tentando jogar e da que o serviço do passe de temporada não está disponível no momento.o que pode ser?image.jpg1.8 MB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 37 minutes ago1,436 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 37 minutes ago1,436 Posts
Recent DiscussionsApos a atualização o anticheat esta com erro pra mim Sério, qual o problema de vocês com os clientes? Eu NÃO FIZ NADA ALÉM DE ATUALIZAR O JOGO e ele parou de funcionar, já reinstalei o jogo, a ...... do anti cheat e não resolve, sequer tem uma log d...Problema ao acessar o Ultimate Team desde segunda feira à noite estou tentando acessar o Ultimate team sem sucesso, estava jogando normalmente até que fui expulso do UT, e aí não consegui mais entrar, achando q fosse alguma atualização...Controle não responde no pc rapaziada alguém consegue me ajudar? eu jogo no pc e consigo jogar em todos os modos offline e ate no modo rush tranquilo com tudo respondendo na hora, mas, quando vou jogar qualquer evento ao vivo, ...Problemas no Pc Desde a última atualização desse jogo está um sofrimento conseguir jogar uma partida tranquilamente, estou sempre atrasado no jogo, nem usando ExitLag resolve, pelo contrário estava era piorando a si...Meu perfil não entra no ut Só o meu perfil não entra no UT, loguei pelo mesmo game em perfil diferentes e pegou, oq tá acontecendo com meu perfil? Pq não entra ?