Forum Discussion
G_Celestino98
vc ja fez o teste de entrar no webapp, criar um novo elenco, excluir todos os outros elencos ate mesmo de conceitos criados, depois deslogue do Webapp e tente entrar no jogo novamente
- G_Celestino9812 hours agoNewcomer
Sim, eu havia tentado entrar pelo companion ontem mas estava aparecendo como se eu estivesse logado no PlayStation. Hj de manhã já consegui acessar o companion, mas o jogo no console só conseguirei testar novamente a noite
- mirosilva911 hours agoHero
G_Celestino98
mas é preciso fazer o teste no webapp mesmo do navegador- G_Celestino982 hours agoNewcomer
Só conseguir acessar pelo companion de manhã e agora a noite fui testar pelo console e deu o mesmo problema. Depois disso tentei via web app mas aparece a mesma coisa do companion: como se eu já estivesse logado no PlayStation e por isso não é possível o login
- MarcoOKraiii3 hours agoNewcomer
Olá, estou com o mesmo problema no PS5 faz 48 horas. Conseguiu ter novamente acesso?
Contatei o suporte da EA e eles não fazem nada, só pedem para aguardar. Já fiz todos os procedimentos possíveis e imagináveis. Nada funciona.
- G_Celestino982 hours agoNewcomer
Não consegui resolver ainda. Mais cedo consegui acessar o companion e quando fui testar o Jogo no console agora a noite apareceu a mesma mensagem de sempre. E pra piorar depois disso novamente não consigo acessar nem o companion. Web app tbm já testei e também da o mesmo erro que o companion: já está logado no PlayStation, sendo que pelo console não entra de jeito nenhum. Arruma isso logo EA, irei perder desafios e recompensas por isso? Nada justifica este problema apenas para alguns e vocês não fazerem nada a não ser mandar a gente esperar. QUEREMOS SOLUÇÃO, E NAO DESCULPAS.