WillDelinsNewcomer3 days agoServiço de passe indisponível no ps4Cara serviço de passe indisponível no ps4 é já na é a primeira vez ! image.jpg1.7 MB
Recent DiscussionsPerca indevida Draft No início da partida 15.000 mil coins gastos pra fazer um draft, logo no começo do jogo antes do pontapé recebo um aviso de erro na conexão , volto pro começo do jogo e perco a partida, minha interne...Input delay Patética essa empresa, vai e vem atualização e nada de arrumarem o lixo dos servidores do modo clubs e nada de solucionarem os problemas de iput delay, um atraso absurdo nos comandos e nada de sanare...Erro ao abrir o jogo Não consigo mais abrir o fc 26, toda tentativa de abrir ele aparece esse erro. NÃO COMPREM O PROXIMO EA FC!!! Para quem tem o FC26... Não comprem o 27! Essa empresa precisa sentir no bolso. É muita sacanagem o que a EA está fazendo com os consumidores. Um jogo que custa 400 reais, já veio de lançamento todo ...ERRO APÓS ATUALIZAÇÃO Após a última atualização, eu não consigo jogar o modo 11v11 do pro clubs pelo pc. Já vi mais pessoas reclamando sobre. Quando eu inicio a partida o tempo de jogo pra mim fica com delay em relação ao...