ANDRELUISP07Newcomer4 days agoServiço do football ultimamente team está alto volume tráfego servidorServiço do football ultimamente team está alto volume de tráfego servidor
Recent DiscussionsFc 26 lixo Fc 26 jogo tá cada vez mais ruim um lixo do Caraí resolve **bleep** nenhuma todo ano mesma coisa muita bug roubaria DMS nesse jogo Problemas com a conexão ao servidor Estou desde quinta-feira com esse problema, logo após a EA anunciar manutenção nos servidores. Aparace "você perdeu a conexão online. Verifique a rede doméstica" e eu já fiz de tudo! Mudei DNS, mudei...Gráfico mudando sozinho Meu FC26, em meio a partida, fica modificando grafico sozinho. Nas configurações de grafico eu desativo "mechas" e "desfoque de movimento", mas as vezes em meio a partida, o jogo torna ativo essas op...Problema queda FPS Não consigo jogar partida nenhuma no ultimate team, após ligar o computador a partida inicia normalmente com 60 FPS porém ao decorrer da partida o FPS vai caindo e ficando impossível jogar normalment...Claudia Pina veio versão ouro em pack Abri um pack 83 a 89 do desafio do xavi e veio a Claudia pina 86, porém ela esta 96 em packs, apesar de ser pack limitado ela nao deveria ter vindo no pack, quero a carta 96 ja que tirei ela