Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC 26
  4. FC 26 Problemas técnicos

Forum Discussion

ANDRELUISP07's avatar
ANDRELUISP07
Newcomer
4 days ago

Serviço do football ultimamente team está alto volume tráfego servidor

Serviço do football ultimamente team está alto volume de tráfego servidor 

xbox
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• coruja157bb's avatar

Fc 26 lixo

Fc 26 jogo tá cada vez mais ruim um lixo do Caraí resolve **bleep** nenhuma todo ano mesma coisa muita bug roubaria DMS nesse jogo
    coruja157bb
    4 hours ago
  • Biel01602's avatar

Problemas com a conexão ao servidor

Estou desde quinta-feira com esse problema, logo após a EA anunciar manutenção nos servidores. Aparace "você perdeu a conexão online. Verifique a rede doméstica" e eu já fiz de tudo! Mudei DNS, mudei...
    Biel01602
    9 hours ago
  • OBAARTZ's avatar

Gráfico mudando sozinho

Meu FC26, em meio a partida, fica modificando grafico sozinho. Nas configurações de grafico eu desativo "mechas" e "desfoque de movimento", mas as vezes em meio a partida, o jogo torna ativo essas op...
    OBAARTZ
    9 hours ago
  • Pitucho26's avatar

Problema queda FPS

Não consigo jogar partida nenhuma no ultimate team, após ligar o computador a partida inicia normalmente com 60 FPS porém ao decorrer da partida o FPS vai caindo e ficando impossível jogar normalment...
    Pitucho26
    12 hours ago
  • fifaea1979's avatar

Claudia Pina veio versão ouro em pack

Abri um pack 83 a 89 do desafio do xavi e veio a Claudia pina 86, porém ela esta 96 em packs, apesar de ser pack limitado ela nao deveria ter vindo no pack, quero a carta 96 ja que tirei ela
    fifaea1979
    13 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

X

X

X

X