Forum Discussion

Kevinsm010's avatar
Kevinsm010
Seasoned Novice
2 days ago

Servidor ea fc 26

Faz 3 dias que eu não consigo entrar no ultimate team num jogo que paguei 400 reais, consigo jogar qualquer modo online menos o ut, vou perder o desafio 8 que tem ótimas recompensas por causa do jogo, então ta ai a minha frustração com esse jogo

6 Replies

• Kevinsm010's avatar
    Kevinsm010
    Seasoned Novice
    1 day ago

Pra piorar toda a situação na outra conta eu testei e entrou

• Ycaca01's avatar
    Ycaca01
    Rising Newcomer
    1 day ago

Estou com o mesmo problema de conexão no pro clubs. Não consigo jogar 1 tempo que caio do servidor. Internet estavel, fico no gp tanto da psn quanto no discord.... o que fazer? Ja tentei reiniciar a net, limpar o cache do ps5, ja desinstalei o fifa e instalei..... não se tem qualquer tipo de suporte desta empresa. Um jogo de 400 conto....

• junior892789's avatar
    junior892789
    Seasoned Novice
    2 days ago

to com esse mesmo problema, nao é intenet, porque ja testei 3 provedores e ainda rotiei do celular e nada, pior de tudo é que nao a nenhum suporte pra reclamar, to pegando tanta raiva que vou é deixa esse jogo é de lado de vez

• Tapioca66's avatar
    Tapioca66
    Seasoned Novice
    2 days ago

O meu tbm ficou assim o seu problema é exatamente o meu o mesmo eu meu não contava derrota nem Vitoria ai entrei é fechei o jogo agora não entra mais 

É até agora nada 

• Tapioca66's avatar
    Tapioca66
    Seasoned Novice
    2 days ago

Estamos na mesma coisa que vc depois que entrei nesse desafio ultimate 8 ficou assim tbm é ninguem dá um suporte de nada 3 dias sem conseguir entra 

• Kevinsm010's avatar
    Kevinsm010
    Seasoned Novice
    2 days ago

E pra piorar quando eu joguei o desafio 8 a partida terminava saia do ultimate tem e não contav a vitória 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 23 minutes ago
1,211 Posts