jeansilva16Rising Newcomer5 days agoServidor ea fc 26 Ea fc26 meu jogo está caindo servidor de 10 em 10 minutos estou perdendo diversas partidas que estava ganhando por desconexão, tem algum problema na rede ?
Recent DiscussionsEvolução complemento de ataque Tenho 11 evos complemento de ataque mas estou impossibilitado, por algum motivo, de usá-las. Sempre que coloco em algum jogador, aparece um problema de conexão ao servidor. Sempre! Quero uma solução...Evolucao travada - EA FC 26 A minha evolução repetível complemento de ATAQUE esta travada de maneira q eu n consigo adiciona-la em nenhum jogador, ela nem aparece na pagina de evolução da jogadora, somente na pagina principal d...Conexão problema Fala que minha conta EA está com problema de conexão! Mas é somente no fifa26 porque?? Internet ok,os outros jogos tudo funcionam normal a conexão online. Oque eu faço ??? ea.com/unable-to-connect ...Clubs O que aconteceu com o CLUBS?! Eu só caio em Servidor Chileno; uniformes iguais... Hoje (15/06/2026), tem horas que conecta e tem horas que cai toda hora. Está tendo algum problema com os servidores ...Servidores indisponíveis Quando vou entrar no The World's Game aparece "os servidores da EA estão indisponiveis no momento acesse..." mesmo eu estando com a internet boa e na versão mais recente do jogo.