a9520bc98777c770Newcomer23 hours agoRe: Não conectaO jogo consegue me estressar até sem jogar. Que servidor horrível. Conseguiram derrubar essa pocilga 🫠
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 30 minutes ago1,729 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 30 minutes ago1,729 Posts
Recent DiscussionsErro ao tentar abrir o jogo Não estou conseguindo abrir o jogo, ele abre a primeira tela de EA antichit e começa a iniciar o jogo, mas após isso vem uma tela preta e da erro, como posso resolver isso? Já atualizei o directx 12 ...FC POINTS NÃO RECOMPENSADO Olá, comprei FC26 em 30/janeiro na promoção com 5k SP, pacotes e 500FC POINTS, fui ganhando os pacotes com o tempo abrindo o UT, mas os 500 fc points até agora nada, entrei em contato com o suporte d...DELAY TOTALMENTE INJOGAEL APÓS ATUALIZAÇÃO Olá, após atualização de hoje 21/01/2026, abro o EA FC 26, entro em uma partida online nos modos temporadas e Ultimate Team Rivals, o delay esta absurdamente alto em comando com o controle. Não esta...Conexão Sempre falando sobre problema de conexão sendo que a Internet está conectada e você nao consegue conectar no servidor poderia arrumar isso ne tava jogando agora simplesmente falo que minha Internet c...Bug bizarro no gerencimento de elenco durante uma partida (PC) Olá a todos! vim mostrar um bug que já vem acontecendo há semanas Um Bug bizarro que acontece toda hora de nao deixar acessar o elenco durante a partida, tirando já todos os problemas desse jogo co...