Forum Discussion

Xereta28's avatar
Xereta28
Seasoned Newcomer
2 days ago

Re: Caindo partidas o dia todo. Desconect em tudo

Eu e pelo visto inúmeras pessoas estamos a mais de um mês sem conseguir jogar um jogo de alto custo financeiro, sendo que a EA não faz questão e não dá nenhum tipo de suporte e retorno. PEDIMOS URGENTE UMA SOLUÇÃO.

4 Replies

• JuanvtrSilva's avatar
    JuanvtrSilva
    New Rookie
    2 days ago

Estou no mesmo barco e com um vontade grande de abrir um processo contra a EA irmão.

Revoltante! 

• HzinCRF's avatar
    HzinCRF
    Seasoned Novice
    2 days ago

estou passando pelo mesmo problema desde o dia 23/10, já enviei diversos tickets no suporte do site, mandei várias mensagens aqui no fórum e no discord e eles só veem, não respondem e não avisam sobre erro do servidor ou falam que vão atualizar para resolver o problema, recomendo que você também procure o procon pra entrar em ação contra eles por vender um produto que não funciona.

• leywarfc's avatar
    leywarfc
    Rising Traveler
    2 days ago

somos um bando de burros. os caras que pagam FC points tão achando o máximo, moram perto dos servidores, o jogo marca e a bola sempre sobra pra eles. FC 26 conseguiu ser unanimidade entre os pro players como a maior decepção. O jogo é ruim, o servidor é uma porcaria e a EA tá se fudendo pra gente. já fomos burros pra comprar e acreditar neles. 

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.624 PostsLatest Activity: 2 hours ago