Forum Discussion

gabriell_almdd's avatar
gabriell_almdd
Rising Novice
6 days ago

Servidor precisa de manutenção!

Dessa maneira não dá. O jogo fica injogável. O que antes no começo do FC26 estava uma maravilha parece que a maquiagem caiu. 

Mecânica do jogo está ótima, o jogo responsivo. Mas com esse servidor? Parece que meus jogadores não conseguem se movimentar, não dominam, demora tanto pra responder que o lance feito já fez foi passar e já está acontecendo outra coisa. É necessário morar no satélite da EA pra jogar isso? Precisa de manuntenção. 

Amanhã tem WL, Qualify... Todo mundo reclamando de DC, e nem reparador de rota está funcionando. 

36 Replies

• FelipeDraco10's avatar
    FelipeDraco10
    Rising Novice
    8 days ago

igual aqui oque sera neh nem minhas recompensa consegui pegar do rivals poxa

• alexplf's avatar
    alexplf
    Seasoned Newcomer
    8 days ago

Toda vez que puxo uma partida online o jogo fica "verificando conexão" e volta pro menu. Não apareceu nenhum mensagem de suspensão ou banimento no console nem no email. Co sigo jogar normalmente squad battels (modo off do UT) mas os demais modos do UT, clubs ou temporadas eu não consigo jogar.

• nrcpereira's avatar
    nrcpereira
    Seasoned Newcomer
    8 days ago

Estou com o mesmo problema. Reinstalei o jogo e continua igual 

• _luh_duarte_98's avatar
    _luh_duarte_98
    Seasoned Newcomer
    8 days ago

Nenhum partida online acessa, fica verificando conexão para começar um partida, e volta para a tela de início do ultimate Teams.

• K1N1XX's avatar
    K1N1XX
    Seasoned Newcomer
    8 days ago

Não consigo entrar no rival ou em qualquer outro tipo de modo de jogo, queria redimir as recompensas, diz que está a verificar a ligação mas depois volta logo para o Menu, mais alguém com o mesmo problema??

• LMP91017's avatar
    LMP91017
    Newcomer
    8 days ago

Não consigo jogar nada.

Gastar 100€ num jogo para ser recorrente isto é incrível.

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.531 PostsLatest Activity: 3 minutes ago