Forum Discussion

gabriell_almdd's avatar
gabriell_almdd
Rising Novice
4 days ago

Servidor precisa de manutenção!

Dessa maneira não dá. O jogo fica injogável. O que antes no começo do FC26 estava uma maravilha parece que a maquiagem caiu. 

Mecânica do jogo está ótima, o jogo responsivo. Mas com esse servidor? Parece que meus jogadores não conseguem se movimentar, não dominam, demora tanto pra responder que o lance feito já fez foi passar e já está acontecendo outra coisa. É necessário morar no satélite da EA pra jogar isso? Precisa de manuntenção. 

Amanhã tem WL, Qualify... Todo mundo reclamando de DC, e nem reparador de rota está funcionando. 

26 Replies

• Dgamer5000's avatar
    Dgamer5000
    Rising Newcomer
    4 days ago

Boa noite, sou o usuário ToledinFcPro e tenho tido problemas com a conexão ao servidor do game EA FC 26, hoje será o terceiro dia seguido que não consigo jogar o game, sendo que a minha internet está 100% estável! Gostaria de um suporte! Por favor.

• Dgamer5000's avatar
    Dgamer5000
    Rising Newcomer
    4 days ago

Boa noite amigo! Estou passando pelo mesmo problema! Espero que a EA possa nos ajudar!

• Nao consigo jogar Ultimate team...diz que não consegue conectar com EA. Qual é o problema? 

• Server injogável, aparece que é 10 de ping mas na vdd é 200, jogadores com 90 de dribling parecendo q tem 50

• LDumas10's avatar
    LDumas10
    Newcomer
    4 days ago

Estou com esse mesmo problema no eafc26, no Xbox series s, doideira 

• Estou tendo constantes problemas de instabilidade no ping. Durante vários momentos dentro de uma partida meu ping que está normalmente 10-12, sobe pra 100, às vezes até pra +1000. Utilizo a rede cabeada, mas já fiz testes usando adaptador wifi funcionando no 5g e mesmo assim problema continua acontecendo. Fiz a troca de provedor, estava anteriormente com a internet da OneTech Telecom e agora estou com a Vivo Fibra, mesmo assim o problema continua acontecendo. 

Minha pontuação de rede normalmente fica nos 98-99 pontos, mas dentro de uma partida ocorrem inúmeras instabilidades. Tem momentos do dia que da pra jogar, mas na grande parte está injogável. 

Já fiz redirecionamento das portas, configurei QOS, fiz testes no EA FC 25 e não tenho problemas de conectividade nele. 

Desde o pré-lançamento não consegui ter um dia de paz nesse jogo. Infelizmente é o único jogo que não consigo jogar.

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.505 PostsLatest Activity: 3 hours ago