Rudney270
3 days agoRising Newcomer
Servidor
Desde as 13 horas do dia 20/12/2025 meu FC 26 não conecta toda vez da falha na conexão com servidor já reiniciei o console já reiniciei o roteador e até agora não consigo entrar no jogo para jogar
Desde as 13 horas do dia 20/12/2025 meu FC 26 não conecta toda vez da falha na conexão com servidor já reiniciei o console já reiniciei o roteador e até agora não consigo entrar no jogo para jogar
mesma coisa aqui com bf6,nem chego ao menu ja da desconect,ta complicado até agora nenhuma resposta
Servidor está constantemente com problemas... Péssima experiência com esse jogo.
Estou com o mesmo problema, já tem alguns dias que está caindo a conexão no meio de alguns jogos, mas hoje esta impossível conectar.
mesmo problema aqui,desde hoje a tarde nao consegui acesar o bf6,e não é minha internet ou algo do tipo até ontem estava normal
Pelo amo de Deus EA, resolvam esse problema dos servidores. Fica aprecendo mensagem de que a gente perdeu a conexão com a Internet sendo que, a conexão está normal para outros jogos on-line. O dia todo tentando jogar e nada. Nós compramos o game e, não foi barato e ainda não conseguimos jogar por falha nos servidores. Parem de colocar a culpa na Internet dos jogadores e resolvam isso.
Pelo amor de Deus,uma empresa que ganha milhões com um jogo não consegue resolver um problema de servidor ???? Tinha que todo mundo abrir uma reclamação no procon contra vocês é uma falta de respeito com o consumidor!!!!