Forum Discussion

Rudney270's avatar
Rudney270
Rising Newcomer
3 days ago

Servidor

Desde as 13 horas do dia 20/12/2025 meu FC 26 não conecta toda vez da falha na conexão com servidor  já reiniciei o console já reiniciei o roteador e até agora não consigo entrar no jogo para jogar 

6 Replies

• GeraltCuiabano's avatar
    GeraltCuiabano
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

mesma coisa aqui com bf6,nem chego ao menu ja da desconect,ta complicado até agora nenhuma resposta

• gustavohenrr01's avatar
    gustavohenrr01
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Servidor está constantemente com problemas... Péssima experiência com esse jogo. 

• gustavohenrr01's avatar
    gustavohenrr01
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Estou com o mesmo problema, já tem alguns dias que está caindo a conexão no meio de alguns jogos, mas hoje esta impossível conectar. 

• GeraltCuiabano's avatar
    GeraltCuiabano
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

mesmo problema aqui,desde hoje a tarde nao consegui acesar o bf6,e não é minha internet ou algo do tipo até ontem estava normal

• Pelo amo de Deus EA, resolvam esse problema dos servidores. Fica aprecendo mensagem de que a gente perdeu a conexão com a Internet sendo que, a conexão está normal para outros jogos on-line. O dia todo tentando jogar e nada. Nós compramos o game e, não foi barato e ainda não conseguimos jogar por falha nos servidores. Parem de colocar a culpa na Internet dos jogadores e resolvam isso. 

• MaikeRox1972's avatar
    MaikeRox1972
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Pelo amor de Deus,uma empresa que ganha milhões com um jogo não consegue resolver um problema de servidor ???? Tinha que todo mundo abrir uma reclamação no procon contra vocês é uma falta de respeito com o consumidor!!!!

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 27 minutes ago
1,028 Posts