ZefireFUTkingNewcomer7 months agoSome of the objetives i made are not concludedI completed an objetive but on the mais on is not completedScreenshot_20250926_145056_Companion.jpg254 KBScreenshot_20250926_145037_Companion.jpg427 KB
Recent DiscussionsProblema queda FPS Não consigo jogar partida nenhuma no ultimate team, após ligar o computador a partida inicia normalmente com 60 FPS porém ao decorrer da partida o FPS vai caindo e ficando impossível jogar normalment...Para não perder o costume né EA! Atualiza e volta o INPUTLAG Mais um vez, a dona EA atualizando o jogo e trazendo de volta o problema do INPUTLAG, nem o GOKU foi revivido tantas vezes assim! A pergunta que não quer calar, daqui a quantos meses vão resolver ...Erro no login do Clubs! Comprei meu Ps5 para jogar o CLUBS com meus amigos… porém estou com o irritante erro de “NÃO FOI POSSÍVEL SE CONECTAR AOS SERVIDORES DA EA. VERIFIQUE SUA CONEXÃO…” já verifiquei minha conexão, está O...Conexão excelente, gameplay quebrado: EA FC 26 está injogável online 🤬🤬🤬 Está cada vez mais impossível jogar esse jogo!!! As partidas online, principalmente Rivals e WL, estão péssimas. Existe um delay claro entre o comando no controle e a resposta do jogador em campo. ...Problemas com o novo modo "The World's Game" e jogadores criados. Olá, meu nome é Pedro Henrique Sousa Vieira , e eu jogo EA FC 26 no PlayStation 5 Slim. Estou enfrentando um problema recorrente que já aconteceu nos FIFAs anteriores, quando havia o modo Copa do Mun...