Forum Discussion

BehindTheWheell's avatar
BehindTheWheell
New Rookie
23 days ago

Superaquecimento do PS5 somente no EA Sports FC

Comprei o EA FC26 na pré venda, paguei 500 reais na versão ultimate, de início até dava pra jogar, o cooler do PS5 ficava mais forte nas cutscenes, mas não atrapalhava nada, entretanto, de uns 05 dias pra cá, o coooler do PS5 parece uma motosserra no  jogo. aparece a mensagem de superaquecimento do PS5 e desliga o console até nos menus. Consigo jogar às vezes, mas tenho que pular os menus e entrar rápido no jogo, mas qd o cooler viraa uma motossera, preciso apertar o botão PS e o PS5 "acalma", mas quando volta pro jogo super aquece de novo. 

O engraçado é que o PS5 só superaquece com o EA Sports FC, minha filha joga o Ciberpunk 2077, que é considerado como um jogo "pesado" e o PS5 nem esquenta direito, o cooler fica em total silêncio.

O PS5 é uma aquisição recente, não possui nenhuma falha e nem está sujo, abri as tampas e está totalmente limpo. Também não precisa me indicar as soluções anteriores dos outros tópicos, já fiz tudo, inclusive conversei no chat da Sony, e mesmo eles afirmaram que o problema é do jogo, não tem nada a ver com eles. 

Preciso de uma solução, não é possível pagar 4mil num console, que embora minha filha jogue outros jogos, eu comprei só pra jogar o EA Sports FC, pagar 500 reais e não conseguir jogar direito. E olha que eu pagol 500 reais há anos. 

20 Replies

• c144a310eeca13eb's avatar
    c144a310eeca13eb
    New Rookie
    22 days ago

Ninguém está brincando aqui, vocês sabem que essas soluções não funcionam, ninguém é bobo pra escutar as mesmas recomendações que não surtem efeito já que o problema é com o Game. Não é 1, nem 2, e nem um país só que relata esse problema. precisamos de uma solução imediata! se paga 500 reais em um jogo, ele fica inutilizável e ainda corre o risco de danificar o meu aparelho. precisamos de esclarecimentos reais e movimentação por parte dessa empresa, somos consumidores, alguns de nós a décadas. o que é isso ?

• BehindTheWheell's avatar
    BehindTheWheell
    New Rookie
    22 days ago

Todo mundo já fez isso, nada disso aí resolve... na verdade aqui até piorou depois de fazer isso aí... 

• Comprei o EA FC26 ,  o cooler do PS5 ficava mais forte nas cutscenes, mas não atrapalhava nada, o cooler parece uma motosserra no  jogo. aparece a mensagem de superaquecimento do PS5 e desliga o console até nos menus. Consigo jogar às vezes, mas tenho que pular os menus e entrar rápido no jogo, mas qd o cooler vira uma motossera, preciso apertar o botão PS e o PS5 "acalma", mas quando volta pro jogo super aquece de novo. 

O engraçado é que o PS5 só superaquece com o EA Sports FC, jogamos outros jogos pesados  e o PS5 nem esquenta direito, o cooler fica em total silêncio.

O PS5 é uma aquisição recente, não possui nenhuma falha e nem está sujo, abri as tampas e está totalmente limpo. Também não precisa me indicar as soluções anteriores dos outros tópicos, já fiz tudo

Precisamos de uma solução urgente

• Otavio_p_n's avatar
    Otavio_p_n
    New Novice
    21 days ago

Boa tarde.

Exatamente. A situação é inaceitável, pois ninguém apresenta uma solução concreta. Nunca enfrentei esse tipo de problema em outros jogos, como FIFA ou EAFC.

Já realizei todas as tentativas possíveis, porém, até o momento, não obtive qualquer resolução.

BehindTheWheell
    New Rookie
    17 days ago

EA_Edu, nenhuma solução? Não é possível que nem analisem um problema que afeta centenas de seus clientes... A EA não tem departamento técnico não? Precisamos de uma solução, não é possível quie o jogo da EA acabe estrgando um console de 4000 reais por superaquecimento.

• Olá

Estou com o mesmo problema. Atualizei agora o EA FC26 e continua com o mesmo problema. Não é possível que não tenha solução.

Estou muito decepcionado. Pensei que era meu PS5 que não tem nem 9 meses de uso, mas aparentemente é o jogo.

No aguardo.

BehindTheWheell
    New Rookie
    13 days ago

Vejo pessoas reclamando há mais de 2 meses e sem solução, vocês estão ao menos olhando o caso, ou já abandonaram e deixaram os consumidores sem atendimento?

• Leonixx28's avatar
    Leonixx28
    Newcomer
    9 days ago

Olá amigos que estão enfrentando o problema do PS5 desligando durante a utilização do EA FC, venho enfrentando o mesmo problema também.... Gostaria de acrescentar que o meu acontece a mesma coisa no jogo EA UFC, gostaria saber se a EA já tem uma solução para isso e se voces conseguiram resolver

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago
1,325 Posts