Forum Discussion

KingArthur21008's avatar
2 months ago
Solved

SUSPENSAO IRREGULAR

Jogo ea fc desde 2014, hoje passei por maior vexame da minha vida com esse jogo, nunca tive uma irregularidade com EA FC, HOJE DO NADA, fui notificado que minha conta foi suspensa do mercado do web app temporariamente por USO DE ROBO NO MERCADO, eu NUNCA SEQUER usei qualquer tipo de programa para me beneficiar no mercado, nao atoa, nunca foi suspenso em nenhum EA FC, hoje eu simplesmente me deparo com o e-mail notificando, eu recebo um salario mínimo, mas faço questão de todo ano tirar 1 terço do meu salario pra poder comprar o jogo anualmente, passar por isso e vexatório, e pode ter certeza que a partir de hoje vocês perderam um cliente, completamente um absurdo tomar uma suspensão dessa de algo que SEQUER sabia da existência, Espero resolver meu problema para nao precisar tomar medidas extrajudiciais, ridículo o que essa empresa vem fazendo com seus clientes ao passar dos anos, de um jogo que sempre me trouxe momentos felizes, hoje, passar por isso so prova o descaso com o consumidor.

• KingArthur21008​ 

Se teve a sua conta banida, vc pode submeter um apelo em relação a sanção. Para contestar, entre em contato com o EA Help, preencha e envie o Formulário Web para a equipe de moderação dos Termos de Serviço

1 Reply

• KingArthur21008​ 

Se teve a sua conta banida, vc pode submeter um apelo em relação a sanção. Para contestar, entre em contato com o EA Help, preencha e envie o Formulário Web para a equipe de moderação dos Termos de Serviço

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.759 PostsLatest Activity: 5 days ago