uy5d3oum5jbvSeasoned Newcomer7 months agotem q arrumar esse buga da resoluçao q nao salva no pctem q arrumar esse buga da resoluçao q nao salva no pc e esse ultimo updade piorou o desenpenho do jogo é inadmissivel um jogo de 300 reais esta cheio de bug desse jeito
Recent DiscussionsSoftban sem quitar? Estou há 25h sem conseguir concluir uma partida do Desafio Ultimate 17, estou no 4º jogo e nada faz mudar. Já foram mais de dez partidas e ao final do jogo aparece a mensagem "Os servidores da EA não...Erro no Pro Clubs Completei os ultimos 3 Eventos ao vivo do clubs e nao recebi nenhuma das recompensas , esta indo para o quarto o atual Evento. PRECISO DE AJUDA... Bem estava tudo bem até que comprei um mod pra usar equipes brasileiras no ea fc,e botei o live editor,e o cara ensinou no video que a gente tinha que substituir o anti cheat da ea pelo do live edito...ultimate team ainda não esta abrindo e o ea compation abre com internet movel ja tentei de tudo, excluir elencos, segurança de dois fatores, dns e nada resolveu, ja desistalei e instalei o jogo denovo, sera que tenho que excluir minha conta ? ou tenho que esperar atalização e ...Tela preta toda vez que inicio uma partida de rivals ou futchamps fica uma tela preta infinita, ai fecho o jogo e quando entro denovo aparece a mensagem de que eu sai da partida.