7r0jc9t66n0lNewcomer13 hours agoTenho fc26 mas ele n está entrando no jogo, vai direto para showcase oq fazer?Se alguém poder me ajudar
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 53 minutes ago1,138 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 53 minutes ago1,138 Posts
Recent DiscussionsConectividade no EA FC 26 Está caindo as partidas toda hora,já perdi pontos no rivals,perdi partidas por conta do desconect,perdi entradas no evento prata e não conseguindo finalizar uma partida sequer no rush Demora para o jogo responder aos meus comandos Em partidas on-line esta demorando muito para o jogo responder aos meus comandos,chegando a demorar até mais de 5 segundos.Ou seja,se clico para dar alguma passe,esse passe demora uns 5 segundos para...Bug de gerenciamento de time Bom eu estava tentando jogar com a Alemanha porém eu nao estou conseguindo alterar os jogadores antes da partida e na aba de gerenciamento de time dentro da partida esta travada e eu nao consigo volt...Delay no Fifa 26 para PC O que de o fazer para tirar o delay no FC2026 Uultimate? Por favor, me ajudem Desde o dia 01.01.2026, o meu Pro Clubs não conecta. Quando entro modo, aparece que não consegue se conectar aos servidores EA. Consigo jogar todos os modos online normalmente, só esse que não func...