Lucas170almeidaNewcomer2 days agoTimes classicos não carregam no jogo rapidoO jogo abre a opção jogar com times classicos, mas fica com erro e não carrega os times.
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 day ago1,368 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 day ago1,368 Posts
Recent DiscussionsEa fc26 não abre Comprei o ea fc 26 a 2 dias atrás, porém desde então ele nao abre, diz que eu preciso iniciar o jogo com o ea app, porém eu sempre inicio ele pelo ea app e mesmo assim dá esse erro, ja procurei ajuda...DELAY TOTALMENTE INJOGAEL APÓS ATUALIZAÇÃO Olá, após atualização de hoje 21/01/2026, abro o EA FC 26, entro em uma partida online nos modos temporadas e Ultimate Team Rivals, o delay esta absurdamente alto em comando com o controle. Não esta...ERRO NA LOJA Ontem ganhei alguns itens de HUB passe da temporada via app companion e ao resgatar eles ficaram emperrados e impossíveis de serem enviados ao armazenamento do clube. Sendo assim não consigo abrir me...Delay e Liga do clubs 29/01/ 2026 Os servidores na liga do clubs estão com lag, com ms acima de 60 em todas as partidas e muito input lag. É um descaso total da empresa, isso acontece desde o EA FC 25, é inconcebível uma...DELAY NOS COMANDOS PC Isso é um ABSURDO! Desde o lançamento do FIFA eu venho enfrentando esse mesmo problema de input lag no PC. Na época do lançamento, fiquei quase DOIS MESES com o jogo injogável até finalmente corrigir...