paiastroRising Newcomer1 day agoTirei o Rice 87 e não a versão TOTSQueria entender como que eu tiro um jogador que está na seleção do TOTS da premier league, E EU TIRO A CARTA OURO DELEO RICE VALE 2.6 MILHÕES, E EU TIREI A VERSÃO 87 QUANDO ELE TÁ 96????? IMG_9243.png1.2 MB
1 ReplyReplies sorted by NewestpaiastroRising Newcomer1 day agoSuporte da EA responde de 346 dias úteis pra cima
Recent DiscussionsO jogo fecha sozinho o UT O fc26 fecha sozinho o UT no meio da partida falando que tive problemas de conexão, porém continuo com Internet normal, e toda vez no mesmo tempo 60 minutos do segundo tempo, o UT fecha sozinho mesmo...Erro ao abrir o jogo Não consigo mais abrir o fc 26, toda tentativa de abrir ele aparece esse erro. ERRO APÓS ATUALIZAÇÃO Após a última atualização, eu não consigo jogar o modo 11v11 do pro clubs pelo pc. Já vi mais pessoas reclamando sobre. Quando eu inicio a partida o tempo de jogo pra mim fica com delay em relação ao...Conectividade Não consigo entra no jogo , diz que perdi a conexão da rede doméstica. Diz q tenho que entra na ea.com/unable-to-connect tô nisso a 3 dias já Jogadores somente com uniformes rosa e azul e gramado cinza. Estou a dias com um problema no meu EAFC26. Os jogadores estão somente com uniformes de duas cores uma rosa e azul clara e com o gramado na cor cinza. Isso quando começo a jogar.Ficou assim depois da...