Forum Discussion

v1z2n953lauk's avatar
v1z2n953lauk
Seasoned Newcomer
1 month ago

Re: DELAY TOTALMENTE INJOGAEL APÓS ATUALIZAÇÃO

Boa noite. Quando inicia o EA F26 no PC passa alguns minutos e simplesmente o jogo congela . Nem com CTRL + F4 e CTRL+ALT+DEL não consigo sair da tela. Tenho que reiniciar o PC pelo botão de reinício pelo computador. Já desinstalei e instalei de novo o jogo mas não resolve. Meu PC atende os requisitos do jogo. Jogo no Windows 11 com tudo atualizado. Quando comprei o jogo estava com o Windows 10 e rodava perfeitamente,mas depois de um certo tempo ele começou a dar o mesmo problema no jogo. Gostaria de uma solução do supporte EA . Obrigado. 

6 Replies

• ReymondLindu's avatar
    ReymondLindu
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

e qual seria a solução para esse problema de input lag?? várias pessoas estão reclamando sobre isso e até o devido momento nem sequer uma atualização teve, tá impossivel jogar no pc o ultimate team!!

• Jp_loki10's avatar
    Jp_loki10
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

Estou com mesmo problema! Pagamos caro no jogo e não dá pra jogar

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    1 month ago

v1z2n953lauk​ 

A primeira vista parece que deveria funcionar, mas infelizmente a EA App não trabalha dessa forma.

Mesmo usando a mesma conta da EA, cada Windows é tratado como um sistema separado.
    Isso significa que o jogo precisa estar instalado dentro de cada Windows, com seus próprios arquivos, registros e principalmente o EA Anticheat, que é instalado por sistema.
    Por isso, não dá para jogar o EA FC 26 em dois SSDs com Windows diferentes usando uma única instalação, nem “apontar” o jogo de um para o outro.

O motivo do jogo rodar melhor no Windows 11 é que ele já vem com recursos de segurança e compatibilidade que o EA FC 26 exige, como suporte mais moderno a drivers, DirectX e ao próprio Anticheat. No Windows 10, mesmo com o mesmo hardware, o jogo pode simplesmente não iniciar ou apresentar erro, porque o sistema não atende completamente essas exigências.

• v1z2n953lauk's avatar
    v1z2n953lauk
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

Bom dia e obrigado pela ajuda. Tenho tentado todos estes métodos e ainda não tive solução.Tenho 2 SSDs . Um instalado com Win 10 de 1 gb. e o outro com o Win 11 de 500 mb.  Todos os 2 estão instalados com a mesma conta da EA APP e o jogo EA F26. Posso jogar o EA F26 nos 2 SSDs sem ter que ficar mudando de um para o outro ?. Porque o jogo só está rodando no SSD com Windows 11 e não roda no SSD com o Windows 10. Obrigado e aguardo resposta.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola v1z2n953lauk​

Esse tipo de congelamento total no EA FC 26 no PC, especialmente no Windows 11, costuma estar ligado a driver, anticheat ou conflito de sistema. Tente os passos abaixo, na ordem:

• Execute o EA App e o jogo como administrador.
    • Reinstale o EA Javelin Anticheat:
      • Vá na pasta do jogo
      • Abra a pasta EAAntiCheat
      • Desinstale e instale novamente
    • Atualize o driver de vídeo com instalação limpa (use a opção “instalação limpa” da NVIDIA/AMD).
    • Desative overlays e monitoramentos:
      • MSI Afterburner
      • RivaTuner
      • Discord Overlay
      • GeForce Experience Overlay
    • Desative temporariamente:
      • Controle de fluxo de pastas do Windows Defender
      • Overclock (CPU/GPU/RAM)
    • Verifique se o Secure Boot está ativado na BIOS.
    • Teste o jogo em janela sem borda, com V-Sync desligado.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago
1,629 Posts