Rodolfo19101Rising Newcomer4 months agoTravando no menu Não consigo jogar nenhuma partida porque o jogo toda hora trava no menu, já desinstalei o jogo e instalei e continua do mesmo jeito.
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago1,317 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago1,317 Posts
Recent DiscussionsFps Alto mas a câmera lenta Comprei o EA FC 26 na tarde, instalei 19:00 e deis de então tô tentando solucionar o problema. O jogo está com contador de fps alto mas a câmera, movimentação tudo… está extremamente lenta. A configu...Pro clubs Não consigo entrar no clubs porque está dando que não estou conectado com os servidores da ea , porém consigo entrar no ultimate team Problema no clubes e ut Deixei de ter acesso ao modo clubes no fc26 e ao passe de temporada no ultimate team . Alguem sabe como resolver? Pro clubs Meu pro clubs não entra, está aparecendo q eu não estou conectado aos servidores da ea mas quando entro no UT entra d boa sem problema nenhum. Tenho amigos que conseguem jogar normalmente sem aparec...TEMPORADA PASSE Fiz a compra do passe de temporada, estava resgatando as recompensa free e premion normal, porém de repente parou de coletar mesmo estando o nível completo !!! Quero minhas recompensa ou meu dinheiro...