Rodolfo19101Rising Newcomer5 months agoTravando no menu Não consigo jogar nenhuma partida porque o jogo toda hora trava no menu, já desinstalei o jogo e instalei e continua do mesmo jeito.
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 minutes ago1,704 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 minutes ago1,704 Posts
Recent DiscussionsQueda brusca de FPS no segundo tempo das partidas – EA FC 26 (PC) Boa tarde! Estou enfrentando um problema de desempenho no EA FC 26 e gostaria de ajuda. Tenho o jogo há cerca de 3 meses e sempre joguei normalmente com as configurações automáticas, rodando a 60 FP...Não consigo entrar em nehuma partida Processador AMD Ryzen 5 4600H with Radeon Graphics 3.00 GHz RAM instalada 8,00 GB (utilizável: 7,42 GB) Armazenamento 238 GB SSD HFS256GEJ9X108N Placa de vídeo AMD Radeon(TM) Graphics (496 MB) essas...O jogo nao abre. Meu ea fc 26 ao terminar de carregar a tela do anti cheat, o jogo simplesmente nao inicia e volta para o app da ea. Ja tentei de tudo para arrumar esse problema e nada deu certo, ja falei com suport...UT TRAVANDO NO PC O meu jogo fica injogável no ultimate team, simplesmente o menu fica travado e não consigo controlar os jogadores durante as partidas, fica com um delay de mais de 10 segundo entre o comando que eu d...Problema no App Companion Bom dia Estou tendo o problema no app companion Ainda nao liberou o mercado de transferências do app ,no jogo ja está liberado faz uns dias Estou há uma semana jogando 3 partidas ou mais por di...