Rodolfo19101Rising Newcomer5 months agoTravando no menu Não consigo jogar nenhuma partida porque o jogo toda hora trava no menu, já desinstalei o jogo e instalei e continua do mesmo jeito.
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 17 minutes ago1,693 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 17 minutes ago1,693 Posts
Recent DiscussionsJogo em câmera lenta Desde que eu comprei o jogo ele fica nesse lag, como se estivesse em câmera lenta demorando para responder meu comandos, e já tentei de tudo para melhorar o desempenho e não melhora, vocês podem me a...Diz "Procurando partida" Mais nunca acha a partida(PC)(STEAM) Estou enfrentando um problema ao jogar EA Sports FC 26 no PC via Steam. Quando tento entrar em qualquer modo online, o jogo fica exibindo "Procurando partida" e nunca encontra adversário. Para tenta...Simplesmente o jogo nao abre Verificar arquivos do jogo (na Steam) Executar como administrador Limpar cache do EA App Reinstalar o EA AntiCheat Desliguei overlays Reparar o jogo na Steam Apagar a pasta de configuração do ...Jogo congela e depois volta acelerado Jogo está injogável devido a esse bug (sei la o q é) Já aconteceu outras vezes, e depois parou, mas agora está insuportável, não consigo jogar 1 partida sem acontecer isso. É um grande descaso. Já ...Em março de 2026 ainda tomando DC no Squad Battes E aí empresa sem compromisso com o seu cliente, até quando tomaremos DC no Squad Battles (e em outros modos também) quando a única conexão que perdemos é com esse lixo que vocês chamam de servidor???...