Rodolfo19101Rising Newcomer8 months agoTravando no menu Não consigo jogar nenhuma partida porque o jogo toda hora trava no menu, já desinstalei o jogo e instalei e continua do mesmo jeito.
Recent DiscussionsFalta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania" Preciso das minhas recompensas para continuar os objetivos. Ea/conexao Meu ea fc 26 não conecta com servidor alguém pode me ajudar ? Estou com problema para trocar os elencos na aba seletor de elencos ps4 Estou com problema para trocar os elencos na aba seletor de elencos ps4 Não consigo entrar no passe de temporada Não consigo entrar no passe de temporada pelo ps4, as assinaturas estão em dia e a internet tbm mas fala q os serviços online do passe de temporada está indisponível mas nunca volta, pesquisei brevem...EA SPORTS FC 26 não inicia pela Steam - carrega EA Javelin e fecha sem erro Olá, pessoal. Comprei o EA SPORTS FC 26 pela Steam, mas até agora não consegui abrir o jogo nenhuma vez. O problema acontece sempre da mesma forma: clico em Jogar na Steam, o EA App abre, o EA Jave...