Pedrorgamer1Seasoned Newcomer1 day agoultimate team,não abre relata problemas no servidor ao tentar entrar no modo ultimate team não inicia já tentei de tudo mas nada resolve imagem_2026-04-28_192635533.png910 KB
Recent DiscussionsErro ao conectar ao servidores da EA - PS5 Estou a dois dias sem conseguir entrar no ultimate team. Já fiz todos os procedimentos de DNS, de restaurar licenças, rede cabeada, rede wifi e nada. Ainda sem resoluções. Tambem já desloguei e logue...Não consigo resgatar a EVO Não estou conseguindo resgatar a EVO da temporada anterior. Impactando na abertura de novos pacotes. Estou a mais de um mês implorando por ajuda nesse fórum. Como resolver conflito do Exitlag e EAFC26 - Jogo não abre Recentemente várias pessoas estão reclamando do jogo não abrir após a tela de anticheat e uma possível causa é o Exitlag, foi o que estava causando erro no meu. Para resolver basta ir em configuraçõ...Ea fc 26 no pc esta injogavel ultimate team Não consigo jogar partida um delay absurdo nos comandos do ultimate team Sem contar que ate amistoso contra amigo não funciona Uma vergonha e ainda lança uma atualização que faz é piorar ...Tirei uma carta ouro enquanto ela esta especial Eu tirei uma gabriel magalhaes ouro enquanto ele esta especial na versao TOTS, como faço para a EA me recompensar?