Pedrorgamer1New Novice1 month agoultimate team,não abre relata problemas no servidor ao tentar entrar no modo ultimate team não inicia já tentei de tudo mas nada resolve imagem_2026-04-28_192635533.png910 KB
Recent DiscussionsPartidas playoffs do clubs caindo constantemente Perdi ontem 3 partidas do playoffs do clubs, uma delas com 3 min de jogo, todos do clube caíram e contou como derrota! Absurdo! Live Start Point com Seleções Olá, estou tentando começar um modo carreira no live start point com seleções e só da pra usar elas a partir do mês de maio, antes disso não tem a opção habilitada para escolher assim como é no inici...Problema queda FPS Não consigo jogar partida nenhuma no ultimate team, após ligar o computador a partida inicia normalmente com 60 FPS porém ao decorrer da partida o FPS vai caindo e ficando impossível jogar normalment...HANDCAP Claramente há situações em que, depois de fazer um gol com muita dificuldade, o adversário recupera a posse e marca quase imediatamente. Isso acaba sendo frustrante e não transmite uma sensação reali...Desconect do servidor SB e Rivals Server está horrível ou estou sendo prejudicado tanto no rivals com SB não aguento mais ser tantoi prejudicado estou muito insatisfeito com a EA quando estou perdendo rivals tudo ok na partida se est...