gabrielhenry236
1 day agoRising Newcomer
UT é frustante.
Sinceramente. Esse é o pior servidor entre todos os EA fc. Desconecta toda hora, mesmo 8 - 10 ms. Eu continuo caindo, ganhando perdendo, é frustante. É a primeira vez que não consigo terminar minhas partidas... e ainda fico tomando punição com redução de ganhos. Sinceramente estou frustrado demais com esse jogo. Detalhe, isso só foi começar a ocorrer após a última atualização que foi feita...