Forum Discussion

PrefeitoCorrupto's avatar
12 days ago
Solved

Web App

Boa tarde, pessoal!

Divido o videogame com mais dois colegas, então meu tempo para jogar é bem limitado. Por isso, costumo adiantar os objetivos e gerenciar o clube pelo Web App (FC26 Companion).

No entanto, o meu mercado de transferências ainda não foi liberado, o que tem me atrapalhado bastante, já que só consigo fazer essas ações quando estou com o videogame em mãos. Isso torna o jogo menos dinâmico para mim, pois gosto de otimizar meu tempo e deixar tudo adiantado enquanto estou no trabalho.

Jogo com essa conta desde o FC25, e até o momento o acesso ao mercado continua bloqueado.

Peço, por favor, que verifiquem essa situação e me ajudem a resolver o quanto antes.

Muito obrigado!

• Ola PrefeitoCorrupto​

Entendo como isso pode ser frustrante, especialmente com tempo de jogo limitado.

O acesso ao mercado de transferências no Web App é liberado automaticamente com base de alguns critérios de atividade dentro do jogo  como partidas jogadas, desafios concluídos e comportamento da conta.

Infelizmente, não é possível fazer o desbloqueio manualmente, pois esse processo é controlado pelo sistema.

Você pode conferir todos os detalhes sobre esses critérios e como o acesso é concedido neste artigo:
    🔗 Ajuda EA – Acesso ao mercado de transferências no Web App

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 days ago

Ola PrefeitoCorrupto​

Entendo como isso pode ser frustrante, especialmente com tempo de jogo limitado.

O acesso ao mercado de transferências no Web App é liberado automaticamente com base de alguns critérios de atividade dentro do jogo  como partidas jogadas, desafios concluídos e comportamento da conta.

Infelizmente, não é possível fazer o desbloqueio manualmente, pois esse processo é controlado pelo sistema.

Você pode conferir todos os detalhes sobre esses critérios e como o acesso é concedido neste artigo:
    🔗 Ajuda EA – Acesso ao mercado de transferências no Web App

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.617 PostsLatest Activity: 2 hours ago